quarta-feira, 10 de abril de 2013

KARMA


É a lei que governa o Planeta tridimensional como a Terra e tem como objectivo dar ao Homem a oportunidade de aprender a vida e curar as suas feridas emocionais, libertando-se do sofrimento e da ignorância.
Assim, actua directamente nas atitudes emocionais do Ser e deve ser trabalhado pelo bom senso e pela responsabilidade, eliminando de vez a culpa e o sofrimento.
O Karma é generoso pois dá-lhe vidas e vidas para errar e para lhe avançar a consciência no momento do primeiro acerto ou, até mesmo, pela disponibilidade que o Ser possa sentir diante da sua Alma, para realizar as coisas com mais segurança e fé.
Não se deve temer o Karma, assim como não se deve temer a responsabilidade, pois os dois estão directamente relacionados com a capacidade do ser humano se libertar e evoluir e isso, com certeza, não é negativo porém, é forte e sem dúvida necessário aos filhos de Deus.



Um comentário:

Fatima Cunha disse...

Precisamos aproveitar para crescer espiritualmente a cada oportunidade que Deus nos dá a cada encarnação para cumprirmos o nosso karma. Beijos. Fatima cunha