quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Goucha

Queridos amigos

Venho avisar-vos que estarei no programa do Goucha na TVI, às 10H00, desta sexta-feira. Gostaria muito que assistissem.

Beijos
Sussuca

9 comentários:

Estrela disse...

adorei vê-la no programa, aliás, está a passar neste momento. gostaria de saber se me podia dizer qual é o meu karma! nao aguento a curiosidade até comprar o livro, mas certamente o irei comprar. a minha data de nascimento é 23 de Março de 1992. agradecia uma resposta, se possivel, para o meu email nadfern@gmail.com

felicidades,
Nadine Fernandes

Carla disse...

Boa Tarde
Fui umas das varias pessoas que assistiu à sua presença hoje da parte da manha na televisão. Gostava de saber se tem consultório em Portugal ou se me pode facular um contacto para poder falar com a Sussuca. Obrigado e parabens.

lua disse...

OLa boa tade.

Assisti ao programa do gocha e adorei o que ouvi. Eu sou uma pessoa muito curiosa e tudo o que tenha a ver com astrologia.... karmas... vidas passadas tudo isso me interessa, assim gostava de saber se tem algum contacto que eu possa ligar para uma possivel consulta. o meu mail é: rakel.cn@gmail.com

aguardo resposta

Cumprimentos
Raquel.n

christina disse...

Ola Boa Tarde.
Eu hoje tive o prazer de a ver no programa do Goucha e des de logo k fikei muito curiosa em saber kual é o meu karma. Aki deixo a minha data de nascimento para o caso de me poder responder 26 de marco de 1981. E ja agora o k nao podia deixar de ser gostaria de saber como posso comprar o livro visto k estou a morar em londres e so para o verao é k devo de ir a portugal e nao keria esperar tanto para poder ler o seu livro.
obgd pela atencao, aguardo resposta, se possivel.

Boas Festas
Cristina Tavares

Unknown disse...

Olá Bom dia!

Queria felicita-la pela forma agradavel com que esteve hoje no programa da manhã.
Queria muito poder falar-lhe nem que seja pelo telefone, vivo no norte do Pais e passam-se coisas na minha vida que eu nao encontro explicação. Se me pudesse ajudar era uma graça de Deus.Nasci a 30/05/1969 o meu e-mail é pgapaula@gmail.com.
Por favor diga-me como poderemos falar. Beijinho e Felicidades,
Paula Sofia
Beijinho

Rita Pereira disse...

Boa tarde, Sussuca gostei muito de a ver no programa do Goucha e da Cristina Ferreira.Sinceramente nunca tinha ouvido falar de si e muito menos de Astrologia Karmica, mas fiquei muito interessada.Vi a entrevista muito de relance e não tive oportunidade de perceber, que visto completar só 25 anos no proximo dia 06/03, já posso saber o meu Karma.
De qualquer forma vou comprar o seu livro de certeza, desejo de muito sucesso e boas vendas.

Rita Pereira, Alenquer

maria do carmo disse...

ola boa noite,adorei ve-la no programa da tvi,gostava imenso de saber qual e meu karma,se poder me enviar uma resposta agradecia muito,meu imail e mariadocarmo@freenet.de e minha data de nascimento e 24-11-1970,e tb gostava de saber como adequerir seu livro pois estou na alemanha,mas gostava imenso de o ler,bjs da sua amiga Maria do Carmo.

Unknown disse...

ouvi a Sussuca no programa da TVIe achei muito interessante. Sou uma pessoa muito atenta a estas questões e já li muitos livros, por isso fiquei com uma enorme dúvida à cerca de como pôde a Sussuca "classificar" os Karmas?!
Vou comprar o livro para ver se consigo descobrir.
Gostaria também de saber se tem contactos em Portugal pois já pesquisei na net e só informa dos contactos no Brasil.
Desejo-lhe tudo de bom.
mendes.ariana@gmail.com

Unknown disse...

Olá,
via na TVI e fiquei muito impressionada.Gostaria de saber qual o meu karma,nasci a 18 de agosto de 1981.se poder responder para o meu mail (catiaduque@gmail.com),agradecia-lhe muito. também gostaria de saber onde fica o seu gabinete, para uma possivel consulta.
tudo de bom para si.
Catia