segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novos Tempos

A única crise verdadeira é a distância da alma!

Estamos de volta, eu e minha Alma!

4 comentários:

Sao Teixeira Pereira disse...

Olá Sussuca!

É um prazer tê-la de volta!

Beijinhos e muitas felicidades!

São

Sussuca Ferreira disse...

Bom amiga que você esta comigo nesta inicio de uma nova jornada
beijos

Anônimo disse...

Olá Sussuca,

Tive o prazer de consultar o seu livro Astrologia Kármica e ajudou-me a perceber qual é o meu karma.
No entanto, por mais que deixe a vida fluir as coisas que gostava que acontecessem teimam em não acontecer. Não consigo encontrar um emprego onde me sinta bem, trabalho um tempo e depois desemprego, depois volto a encontrar algo que me atrai mas tb não dá certo! No campo sentimental a situação é a mesma. Há 4 anos que estou sozinha e não encontro ninguém que me atraia e os que me atraiem não são para mim.
Medito e não encontro resposta. Porque estarei eu a atrair esta situação há tanto tempo?
Muito obrigada por este espaço onde podemos trocar opiniões.
Amélia

Anônimo disse...

Olá Sussuca, grande prazer em reencontrá-la após tantos anos! Sei que não se lembrará de mim, mas quero agradecer pelo mapa que tanto bem me fez e ainda hoje, depois de quase 15 anos, continuo revendo a fita cassete (sim, ainda era fita cassete!) e confirmando suas colocações acerca de minha trajetória. Na época, não tinha condições financeiras p/ investir na consulta mas prontamente vc se dispôs a me atender.
Muita coisa aconteceu:atualmente faço outra faculdade, já viajei, ... enfim, adoraria fazer um outro mapa com vc. Outras pessoas amigas, que também tiveram a oportunidade de te conhecer, também gostariam de te contatar. Um grande bjo! Márcia.